terça-feira, 21 de novembro de 2006

Nova forma de propaganda.

Coari está sendo invadida por uma nova onda jovem. O jovem tende a gostar de mudanças e a não aceitar os padrões sociais impostos pela geração anterior. No entanto, há cada mania de tirar o fôlego dos pais de famílias.
Além do álcool, do fumo e das drogas, Coari está entrando num mundo de "tirar a roupa". Explico, está rodando na cidade fotos de meninas nuas - só ouço comentários´- por sinal sorrindo para as câmeras digitais, que produzem fotos fáceis de serem transferidas ou pela internet ou por qualquer tipo de pen drive.
Estas meninas ou são imaturas demais ou estão querendo se mostrar mesmo, talvez interessadas em algum tipo de divulgação para consolidar a prostituição.
A coincidência com a chegada da construção do gasoduto é tremenda, pois aumenta tudo o que não presta em nosso município, desde o álcool, as drogas mais pesadas até a prostituição adulta e infantil.
A prostituição é muito antiga, mas esperamos que não se torne tão banalizada na sociedade coariense, pois conhecemos onde vai dar e o rumo tomado não é muito bom para os nossos jovens, vão deixar de estudar pelo dinheiro fácil e a beleza acaba tão rápido...