domingo, 3 de dezembro de 2006

A realização de um sonho



O lançamento do CD do Jean Luis Cavalcante Caxeixa no Xamego Dela, ontem, sábado, dia 2 de dezembro, foi a realização de um sonho. Sentimentos e Canções, tema do CD, evoca na verdade, o trabalho de um garoto coariense e sua vontade de cantar e tocar.

Parceiro do SEM FIM nas tardes de domingo, no antigo Paquera - na frente da Escola Thomé, na Chagas - hoje toca para ajudar no orçamento, por sinal, toca e canta no Carrefour toda sexta-feira e está ficando cada dia melhor, se aperfeiçoando mais.

A vida é difícil para sobrevivermos, imagine para realizar um sonho.

A minha alegria é ver, não um parente, e sim um coariense tentando realizar suas atrevidas pretençoes, num mundo em que a igualdade não tem como sinônimo "igualdade", interessante né.

A participação popular foi pequena, não sei se pela chuva - culturalmente em Coari, quando chove ninguém sai de casa, nem aula tem - ou do ritmo que não é para os jovens - ele canta estilo bolero. Mas vi e pasmei quando olhei casais conhecidos meus que não sai para a noite, dançando com uma animação extravagante. Que o diga o Sr. Amorim, que incançavelmente dançou a noite inteira.

Parabéns Jean pela coragem de proucurar realizar seus objetivos.